A apresentadora da Record TV Ana Hickmann divulgou uma nota neste domingo (12) em que afirma que teve um ‘desentendimento’ com o […]
Ana Hickmann confirma ida à polícia após ‘desentendimento’ com o marido
A apresentadora da Record TV Ana Hickmann divulgou uma nota neste domingo (12) em que afirma que teve um ‘desentendimento’ com o marido, o empresário Alexandre Correa no sábado (11).
O caso foi registrado na Delegacia de Itu (SP), onde o casal mora. Ao colunista Leo Dias, Correa negou qualquer tipo de agressão contra a mulher.
O site de notícias G1 teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana. De acordo com o documento, a polícia foi acionada por volta das 15h50 de sábado para ir à casa do casal após uma discussão.
Ana relatou no boletim que, após a discussão, tentou acessar área externa da casa para pegar um celular e ligar para a polícia. O documento ainda fala que a apresentadora foi vítima de “cabeçadas” por parte do marido.
“Da onde estão tirando isso? Olha, deve ser algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, teria dito Correa ao jornalista Leo Dias.
Marido de Ana Hickmann se pronunciou e negou agressão
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, apresentadora da Record, se pronunciou a respeito de uma suposta agressão que teria cometido contra a mulher. Em postagem no Instagram, ele negou que tenha cometido violência doméstica, conforme foi relatado por Ana na Delegacia Central de Itu, onde moram.
Correa afirmou que “tudo será esclarecido no momento oportuno” e, assim como em nota divulgada à imprensa pela assessoria de Ana, também usa a palavra “desentendimento” para tratar sobre a situação.
O empresário nega que tenha dado uma “cabeçada” na mulher. Vale destacar que, no boletim de ocorrências ao qual o Estadão teve acesso, não consta a informação de cabeçada, mas sim de “ameaçá-la [Ana Hickmann] de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo”.
Informações: RicMais