A montanha-russa Flying Dinosaur”, tematizada de Jurassic Park, no Universal Studio Japan, fez uma parada de emergência e 32 visitantes […]
Vídeo: Montanha-russa para e 32 visitantes ficam de cabeça para baixo
A montanha-russa Flying Dinosaur”, tematizada de Jurassic Park, no Universal Studio Japan, fez uma parada de emergência e 32 visitantes ficaram presos de cabeça para baixo a mais de 40 metros de altura. O caso aconteceu na quinta-feira (14), no Japão. As informações são da CNN Brasil.
Apesar da situação, ninguém se feriu. Os ocupantes foram resgatados por uma escada de emergência. O parque assegurou que seguiu os procedimentos de segurança, guiando os passageiros para um local seguro durante a operação de resgate.
O representante do parque comunicou nesta sexta-feira (15) que a atração permanece fechada para inspeção e que o procedimento de segurança foi seguido corretamente.
A “Flying Dinosaur” proporciona aos visitantes a experiência de voar em um Pteranodon “fora de controle”, um dos maiores répteis voadores, sendo girados em 360 graus pelo mundo do Jurassic Park, segundo o site do parque temático.