Zé Neto se apresentou em Taboão da Serra, São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20/11), e foi às lágrimas ao […]
Vídeo: Zé Neto faz show sozinho e chora com ausência de Cristiano
Zé Neto se apresentou em Taboão da Serra, São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20/11), e foi às lágrimas ao falar sobre a ausência do irmão, Cristiano. Com uma “máscara” na mão, representando seu parceiro de dupla, o cantor falou que ele está passando por um momento delicado.
De acordo com uma fonte da coluna, que estava na apresentação, Zé Neto cantou umas 5 músicas e começou a chorar bastante. Após se acalmar um pouco, ele desabafou com os fãs:
“Eu não nasci pra cantar sozinho. Eu nunca pensei em cantar sozinho. Não tem sido dias fáceis pra mim e ainda mais pro meu irmão, que está passando por um momento de preocupação. Mas vocês não têm ideia da força que trazem pra gente”, disse o cantor.
Em contato com a coluna, a assessoria da dupla confirmou que o filho de Cristiano, Miguel, de 5 meses, vai passar por nova cirurgia, nesta segunda-feira (20/11). O menino, fruto do casamento do artista com Paula Vaccari, nasceu com um problema cardíaco.
O nascimento e o diagnóstico
Miguel, terceiro filho do cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallout, doença congênita caracterizada por malformações no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar. O pequeno nasceu no dia 2 de junho.
Por meio do Instagram, Cristiano contou que o diagnóstico veio quando Miguel ainda estava na barriga de Paula Vaccari.
“Há 3 meses atrás [sic], nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus. Eu tinha que ser forte e estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? De Deus”, começou o cantor.
“Miguel resolveu nascer, e desde o início sabíamos que ele ficaria na UTI, por uns 5 a 7 dias, talvez precisasse de cirurgia, antes mesmo de podermos pegar ele no colo! O cenário não era bom, mas ‘Quem como Deus’, não é mesmo? Miguel está bem, acaba de ter alta da UTI. Antes mesmo das 48 horas”, completou ele.
Por fim, Cristiano falou que o pequeno Miguel ainda vai passar por uma cirurgia para “corrigir seu coraçãozinho” e demonstrou fé com o estado de saúde do filho:
“Miguel tem cardiopatia congênita, ainda vai passar por uma cirurgia pra corrigir seu coraçãozinho, mas quer saber?! Já deu tudo certo”.
Informações: Metrópoles / Vídeo: redes sociais