Na manhã desta sexta-feira (21), um homem de 29 anos foi morto a tiros na Rua Alzemiro Baptista Siqueira, na […]

Homem é executado a tiros ao sair para o trabalho em Ponta Grossa
Na manhã desta sexta-feira (21), um homem de 29 anos foi morto a tiros na Rua Alzemiro Baptista Siqueira, na região do Recanto Verde, em Ponta Grossa. A vítima, que era pedreiro e professor voluntário de futebol em um projeto social, foi executada ao sair para o trabalho.
De acordo com informações, o homem saiu de casa com sua motocicleta e, ao chegar na esquina, percebeu que um indivíduo o encarava. Ele desceu do veículo para tirar satisfação, mas desistiu e retornou para casa, onde contou à esposa que estava sendo ameaçado.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Ao sair novamente, o mesmo homem o abordou e efetuou disparos. Tentando escapar, a vítima entrou no terreno de uma residência, mas foi perseguida pelo atirador, que finalizou a execução no local. A princípio, dois tiros atingiram o homem, sendo um no coração.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal também estiveram no local. A polícia já identificou o autor do crime e segue investigando o caso.
Informações: Bnt/ Imagem: Igor Rugilo
LEIA TAMBÉM:
Identificado homem executado a tiros ao sair para o trabalho em PG