Na última sexta-feira, dia 12 de julho de 2024, por volta das 19:12h, a equipe GETAM Bravo da Guarda Municipal  […]

Populares contêm madrasta agressora e salvam crianças no Ouro Verde em PG

Na última sexta-feira, dia 12 de julho de 2024, por volta das 19:12h, a equipe GETAM Bravo da Guarda Municipal  foi acionada via Centro de Operações da GCM para verificar uma situação de violência contra menor no bairro Ouro Verde, Colônia Dona Luíza, em Ponta Grossa.

Ao chegar no local juntamente com a equipe Alfa, os agentes se depararam com um grande tumulto. Uma das moradoras relatou que presenciou a madrasta de uma criança de 11 anos agredi-la e jogá-la para fora da residência. Diante da situação, a moradora levou a criança até sua residência até a chegada dos agentes.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

A testemunha informou que a madrasta e o pai da criança agridem diariamente tanto a menina de 11 anos quanto um menino de 7 anos. No dia 11 de julho de 2024, a madrasta teria raspado todo o cabelo da menina. Comovidos com a situação, os moradores da localidade conseguiram uma peruca para que a menina usasse.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar Oeste compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos às crianças.

Informações e imagem: Guarda Municipal de Ponta Grossa (GMPG)

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?