Obras iniciaram nesta manhã com demolição dos antigos prédios, herdados da prefeitura de Carambeí no final dos anos de 1990. […]

Elisangela comemora início das obras do mini hospital em Carambeí

Obras iniciaram nesta manhã com demolição dos antigos prédios, herdados da prefeitura de Carambeí no final dos anos de 1990.

Na manhã ddesta terça-feira (17.set.2024) as máquinas iniciaram a demolição dos antigos prédios, no centro da cidade, herdados da prefeitura de Castro, no final dos anos de 1990, quando Carambeí deixou de ser distrito para se tornar município. A área abrigou a antiga delegacia de Polícia, Unidade de Saúde Nova Holanda e o Parque de Máquinas, que dão espaço ao mini hospital.

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL), comemorou o início das obras e afirmou se tratar de uma data simbólica, que chamou de ‘o começo de um novo ciclo’. “Hoje, após três anos e nove meses de muito trabalho, o sonho começa a se tornar realidade”, falou.

Elisangela salientou o trabalho realizado por sua equipe para que o mini hospital se tornasse real. “Se trata de um empreendimento de pouco mais de 3 mil metros quadrados de edificação para trazer mais qualidade no atendimento da nossa população”, disse.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

A chefe do executivo destacou a aprovação do projeto estrutural junto Secretaria de Estado da Saúde, Vigilância Sanitária Estadual, Controladoria Geral do Estado e Secretaria da Fazenda, até a assinatura do convênio. “Mas todo o esforço valeu a pena. Digo mais, fomos além, superamos a ideia de fazer apenas um novo centro de Saúde, vamos erguer um hospital de pequeno porte, é o maior investimento da história de Carambeí, um projeto pensado para as próximas décadas e gerações”, afirmou.

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?