Moradores do Parque dos Pinheiros, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, expressaram indignação devido ao ‘esquecimento’ do plástico utilizado para […]

Abandono de plástico em cena de acidente fatal gera protestos em Ponta Grossa

Moradores do Parque dos Pinheiros, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, expressaram indignação devido ao ‘esquecimento’ do plástico utilizado para cobrir o corpo de uma jovem motociclista de 19 anos após um trágico acidente na segunda-feira (23). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, mas deixou o plástico no local, gerando reclamações dos residentes.

Imagens do plástico abandonado circulam nas redes sociais, com vizinhos alertando para a negligência no recolhimento do material. A jovem, Sandra Alana da Luz, faleceu após colidir sua motocicleta com um veículo Blazer. O motorista do carro fugiu da cena e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil de Ponta Grossa está conduzindo a investigação do acidente. O delegado Maurício Luz informou que o possível condutor do veículo já foi identificado, mas permanece foragido. A polícia está em posse de imagens de câmeras de monitoramento que devem auxiliar na investigação. Peritos estiveram no local e testemunhas foram ouvidas.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Conforme as investigações, o veículo envolvido no acidente está registrado no nome de outra pessoa, que já foi interrogada e não tem envolvimento com a ocorrência. O delegado confirmou que a caminhonete passou por várias mãos sem que a titularidade fosse formalmente transferida; todos os envolvidos foram ouvidos.

Os moradores esperam por uma solução rápida e pelo recolhimento adequado do material deixado no local, além de justiça para a vítima e sua família.

LEIA TAMBÉM:

Grave acidente entre motocicleta e um veículo Blazer deixa vítima fatal em PG

Câmera de segurança flagra acidente que matou jovem em Ponta Grossa

Identificada jovem motociclista vítima fatal de acidente em PG

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?