Um crime chocante abalou a cidade de Itaperuna, no noroeste do Rio de Janeiro, após um adolescente de 14 anos […]

Adolescente confessa que matou pais e irmão e indica onde corpos foram escondidos

Um crime chocante abalou a cidade de Itaperuna, no noroeste do Rio de Janeiro, após um adolescente de 14 anos confessar o assassinato de seus pais e irmão de 3 anos. A família foi encontrada morta em uma cisterna na residência da família, no bairro Comendador Venâncio.

O adolescente esteve na delegacia policial na terça-feira (24), acompanhado da avó, para registrar o desaparecimento dos pais e do irmão. No entanto, logo após o registro, o garoto confessou para um tio que teria matado os familiares. Com base na confissão, a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma busca na residência e encontrou os corpos das vítimas na cisterna.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

As vítimas foram identificadas como:

– Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, pai do adolescente

– Inaila Teixeira, de 37 anos, mãe do adolescente

– Antônio Filho, de 3 anos, irmão do adolescente

A principal suspeita é que a família foi morta a tiros na madrugada de sábado (21). O adolescente foi apreendido e está sendo investigado. A motivação dos disparos ainda não foi divulgada.

A família era conhecida nas redes sociais por compartilhar momentos juntos em viagens e confraternizações. O filho caçula, que foi morto, completaria 4 anos neste mês de julho. A apreensão do adolescente será analisada pela Vara de Infância e Juventude de Itaperuna, que é responsável por casos envolvendo crianças e adolescentes .

 

Deixe um comentário