Na tarde de quinta-feira (4 de julho), por volta das 16h, um adolescente foi apreendido no Parque Ambiental sob suspeita […]
Adolescente de 15 anos é apreendido pela GM com crack no Parque Ambiental em PG
Na tarde de quinta-feira (4 de julho), por volta das 16h, um adolescente foi apreendido no Parque Ambiental sob suspeita de tráfico de entorpecentes. A ação foi coordenada pela equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), após uma solicitação via Centro de Operações de Guardas Municipais (COGM).
O adolescente, de 15 anos, foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local retirando algo da boca e entregando a outro indivíduo, recebendo dinheiro em troca. Ao perceber a chegada da equipe da GCM, o jovem tentou se desfazer do material, cuspindo 11 invólucros de substância análoga ao crack no chão.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal que resultou na apreensão de R$50,85 em notas trocadas. No momento em que a equipe consultava os dados do jovem, ele tentou fugir em direção ao estacionamento do shopping nas proximidades. A tentativa de fuga foi rapidamente frustrada graças ao apoio das equipes da GCM que realizam patrulhamento a pé na área.
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente, que foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para as providências legais cabíveis.
Informações e imagem: Guarda Municipal de Ponta Grossa (GMPG)