Sabrina Souza, uma adolescente de 16 anos, está desaparecida desde que saiu de casa na manhã desta terça-feira para ir […]

Adolescente de 16 anos desaparece em Carambeí após ir para a escola

Sabrina Souza, uma adolescente de 16 anos, está desaparecida desde que saiu de casa na manhã desta terça-feira para ir ao Colégio Carlos Ventura, onde estuda. O desaparecimento foi relatado à Polícia Militar de Carambeí por seus pais, que estão angustiados com a situação.

Segundo informações fornecidas pelos pais, Sabrina enviou uma mensagem para sua mãe por volta das 12h20, informando que estava indo realizar um trabalho na casa de uma amiga. Às 17h, seu pai tentou entrar em contato com ela, oferecendo uma carona e perguntando sobre a hora de retorno. Sabrina respondeu que estava a caminho de casa, mas após essa mensagem, bloqueou os números de celular dos pais, que não conseguiram mais contato com a filha.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

A jovem foi vista pela última vez usando o uniforme escolar, com uma bolsa de cor creme e com cabelos vermelhos. Ela tem duas tatuagens visíveis: uma de peixe no lado esquerdo da cintura e outra de borboleta em um dos braços.

A Polícia Civil de Carambeí  emitiu uma nota sobre o caso. Veja abaixo:

NOTA EXPLICATIVA DESAPARECIMENTO ADOLESCENTE DE CARAMBEÍ

A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Carambeí, esclarece que um procedimento foi instaurado para esclarecer o desaparecimento de uma adolescente de 16 anos, Sabrina Souza, na data de 27/08/2024, na cidade de Carambeí.

Informações preliminares, apontam que o desaparecimento se deu de forma voluntária, isto é, a princípio, sem indícios de crime.

A adolescente no dia do seu desaparecimento, teria solicitado por meio de um aplicativo de transportes, uma corrida até a cidade de Ponta Grossa e embarcado em um ônibus intermunicipal até a cidade de Curitiba.

A Polícia Civil está auxiliando a família para o encontro da adolescente.

Quem tiver informações que possam auxiliar, entrar em contato através do telefone (042) 99953-6306.

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?