Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 21h20, um desentendimento familiar em Ponta Grossa resultou em um ataque com […]

Adolescente fere padrasto com facadas ao defender a mãe em PG

Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 21h20, um desentendimento familiar em Ponta Grossa resultou em um ataque com faca no bairro Ouro Verde. O incidente teve início após uma discussão na residência da família. Um adolescente de 15 anos, ao tentar defender sua mãe, perseguiu o padrasto pela rua e o atingiu com facadas, forçando-o a fugir para a rua Padilha, onde foi socorrido.

O conflito começou dentro da casa, quando o padrasto, embriagado, iniciou uma discussão com a mãe do adolescente. Em defesa de sua mãe, o jovem interveio e, após uma acalorada discussão, perseguiu o padrasto com uma faca em mãos. Durante a perseguição, o adolescente desferiu golpes que resultaram em cortes de até quatro centímetros nos braços e na cabeça do padrasto.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

O Corpo de Bombeiros (SIATE) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas aguardou a chegada da polícia devido à presença do adolescente armado. A polícia localizou o jovem na residência e o apreendeu. O padrasto foi encaminhado para atendimento médico em um hospital da região.

O adolescente foi levado pela Polícia Militar para a 13ª Subdivisão Policial. Ele será ouvido pelo delegado de plantão, que decidirá os próximos encaminhamentos. O jovem pode ser encaminhado para o Cense, para cumprimento de medida sócio-educativa, ou ser liberado, caso se entenda que ele agiu em legítima defesa.

Informações: BNT / Imagem: Ricardo Marcondes

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?