Uma adolescente de 14 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto tomava banho em uma piscina, em São José […]

Adolescente morre após levar choque elétrico em piscina no Paraná

Uma adolescente de 14 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto tomava banho em uma piscina, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso foi registrado no último domingo (11). A vítima é Ana Flávia de Oliveira Okamoto, que passava as férias na casa da avó quando o acidente aconteceu.

A mãe da adolescente, Eliane Okamoto, relatou nas redes sociais que estava em Guaratuba quando recebeu a notícia. Ela disse que correu para o local, mas Ana Flávia já havia morrido. Segundo a mãe, um fio solto próximo à piscina teria causado o choque elétrico.

“Ela estava brincando na piscina que a avó tem, que é o lugar que ela mais ama ficar quando vai para a casa da vó. Tinha um fio por perto e, quando ela encostou a mãozinha, foi fatal. Ela entrou em óbito na mesma hora”, afirmou.

Ainda de acordo com Eliane, Ana Flávia era uma menina cheia de talentos e sonhos. A adolescente gostava de cantar, tocar instrumentos e cozinhar. Em um vídeo publicado nas redes sociais, gravado ao lado do marido, a mãe descreveu a filha como dedicada e carinhosa.

“Ela tem talento em tudo. Essa terra não tinha espaço para a Ana Flávia. Ela é muito especial: confeiteira, lasher, manicure, designer, ótima filha, ótima aluna”, disse.

O velório e o sepultamento da adolescente ocorreram na segunda-feira (12), no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná para saber se a morte será investigada, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Informações e imagem : RicTv

 

Deixe um comentário