O Athletico decepcionou a torcida jogando na Ligga Arena. Na noite desta quarta-feira (22), o Furacão ficou no 1×1 com […]
Athletico pressiona, mas fica no empate com o Operário
O Athletico decepcionou a torcida jogando na Ligga Arena. Na noite desta quarta-feira (22), o Furacão ficou no 1×1 com o Operário, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Luiz Fernando marcou para os donos da casa e Índio empatou para o Fantasma. Apesar de pressionar bastante, principalmente no segundo tempo, o Rubro-Negro saiu debaixo de vaias da torcida.
Com o resultado, o Athletico está na terceira colocação, com sete pontos, atrás de Operário e Cianorte. O próximo desafio do Athletico no Campeonato Paranaense será no sábado (25), diante do Coritiba, às 16h, no Couto Pereira. O primeiro Atletiba da temporada terá transmissão da RICtv Record a partir das 15h30. Já o Operário vai encarar o São Joseense no domingo (26), às 16h, no Germano Krüger.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
O jogo
O primeiro tempo teve duas fases bem distintas. Os primeiros vinte minutos foram lentos, chatos até. Pouco foi criado, os dois times marcavam muito e tentavam pouco. Mas depois da metade da etapa inicial a partida pegou fogo. O Operário teve duas chances de perigo, mas quem dominou foi o Athletico, que foi criando chances até abrir o placar aos 36 minutos. Luiz Fernando recebeu na área, tirou da marcação e fez um belo gol. O placar era justo, mas o Furacão de novo falhou nos acréscimos. Aos 46, Léo e Belezi falharam e Índio empatou.
A pressão do Athletico se repetiu na etapa final. Foi uma série de jogadas perigosas, que geralmente paravam no goleiro Elias, principal jogador em campo. A entrada de Isaac incendiou o Furacão, obrigando o Operário a ajustar a marcação para tentar parar o atacante. Alan Kardec estreou aos 30 minutos, mas a bola chegou pouco ao centroavante. Na reta final da partida, os donos da casa não conseguiram manter o ritmo, e ao apito final as vaias tomaram conta da Ligga Arena.
Informações e imagem: RicTv