Na noite de domingo (19), por volta das 22h40, uma briga em um estabelecimento comercial no Lago de Olarias, em […]

Briga em estabelecimento no Lago de Olarias termina com ferido e intervenção da Guarda Civil Municipal
Na noite de domingo (19), por volta das 22h40, uma briga em um estabelecimento comercial no Lago de Olarias, em Ponta Grossa, mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM). A ocorrência foi registrada como vias de fato e envolveu dois homens, seus familiares e clientes do local.
De acordo com o relatório da GCM, a confusão começou após um desentendimento entre duas mulheres — uma delas com uma criança de colo — sobre a ordem de atendimento no local. A discussão escalou quando o proprietário do estabelecimento tentou intervir e o marido da cliente, identificado como Sr. R, teria ameaçado a filha do comerciante.
O filho do dono, de 17 anos, acabou agredindo o homem com um soco no rosto, causando ferimentos e sangramento no nariz. Após a agressão, Sr. R teria dito que voltaria ao local em poucos minutos, dando a entender que retornaria armado.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Diante da gravidade da situação, a Guarda Civil realizou buscas pessoais e nos veículos dos envolvidos, mas nenhuma arma ou objeto ilícito foi encontrado. Uma guarda feminina foi acionada para proceder à revista na esposa do homem ferido.
Já na delegacia, uma equipe do SAMU prestou atendimento médico a Sr. R, que foi encaminhado à UPA Santana para exames e, em seguida, retornou à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos da Polícia Judiciária. Ambas as partes foram encaminhadas para a autoridade policial, e o caso segue sob investigação.
Informações e imagem: SMCSP