O cachorro “Joca”, que morreu após uma falha da companhia aérea, era conhecido nas redes sociais através de um perfil […]

Cachorro morto em voo tinha perfil nas redes: “Ansioso para andar de avião”

O cachorro “Joca”, que morreu após uma falha da companhia aérea, era conhecido nas redes sociais através de um perfil criado pelo tutor João Fantazzini. A conta publicava o dia a dia do animal.

Em uma postagem feita dias antes do incidente acontecer, o tutor comentou justamente sobre a expectativa do cachorrinho de 4 anos para a viagem.

“Meu pai disse que vamos nos mudar para bem longe! Já estou ansioso para andar de avião!”, diz a legenda do post com a foto de Joca.

Nos comentários, várias pessoas lamentaram o ocorrido durante a viagem. “Engraçado que eles exigem tanta coisa para transportar um pet e na hora são tão irresponsáveis”, “A culpa não é do tutor, a companhia aérea foi irresponsável por não transportar o bichinho em segurança”, escreveram algumas pessoas.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Morte de cachorro em viagem de avião; entenda o caso
O cachorro morreu ao ser levado para o destino errado pela Gol, companhia aérea responsável pelo transporte. O animal, de 4 anos de idade, estava viajando com sua família do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com destino a Sinop, no Mato Grosso.

O que era para ser uma viagem tranquila, acabou se tornando uma tragédia quando a empresa aérea responsável pela viagem enviou a caixa com Joca para o destino errado, em Fortaleza, no Ceará.

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?