Na tarde da última segunda-feira (23), uma tragédia abalou a comunidade do Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa. A jovem […]

Câmera de segurança flagra acidente que matou jovem em Ponta Grossa
Na tarde da última segunda-feira (23), uma tragédia abalou a comunidade do Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa. A jovem Sandra Alana da Luz, de apenas 19 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito envolvendo sua motocicleta e uma caminhonete. O motorista da caminhonete fugiu do local e ainda não foi localizado pelas autoridades.
Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. As imagens mostram a caminhonete seguindo pela Rua Maria Mercedes Amaral de Almeida, parando no cruzamento com a Rua Aracy de Moraes Rodrigues e avançando a preferencial, causando a batida com a moto de Sandra. (Veja abaixo)
Equipes de socorro do Siate e do Samu foram acionadas rapidamente, mas, infelizmente, ao chegarem ao local, constataram o óbito da jovem. Sandra era entregadora e estudante de Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Seu sepultamento está marcado para esta quarta-feira (24), no cemitério São Vicente de Paula.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
A Polícia Civil de Ponta Grossa assumiu a investigação do caso. O delegado Maurício Luz informou que o possível condutor do veículo já foi identificado, mas permanece foragido. Ele deve ser interrogado assim que for encontrado.
As investigações estão avançadas, com a coleta de imagens de câmeras de monitoramento e a presença de peritos no local do acidente. Testemunhas também já foram ouvidas pela polícia. O veículo envolvido está registrado no nome de outra pessoa, que foi interrogada e não tem envolvimento com a ocorrência. O delegado confirmou que a caminhonete já passou por várias mãos sem que a titularidade fosse transferida, e todas as pessoas envolvidas foram ouvidas.
Informações e imagem: Via ARede
LEIA TAMBÉM:
Vítima fatal de acidente, jovem de 19 anos será sepultada hoje em Ponta Grossa