O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta sexta-feira (5) para um possível caso de achado de cadáver em Ponta Grossa, […]

Corpo de Bombeiros é acionado para possível caso de achado de cadáver em Ponta Grossa

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta sexta-feira (5) para um possível caso de achado de cadáver em Ponta Grossa, relacionado ao desaparecimento de Marlon Adrian Souza da Silva, 33 anos. O corpo está enterrado no local.

A Polícia Civil e peritos da Polícia Científica do Paraná realizaram uma nova etapa de coleta de evidências na residência do principal suspeito, localizada no Jardim Esplendor. O suspeito, de 38 anos, foi detido em sua residência no dia 2 de setembro e é considerado o principal investigado.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Marlon foi visto pela última vez após sair de casa, levando cerca de R$ 6 mil, acompanhado do suspeito, que o conduziu em seu próprio carro sob a justificativa de negociar a compra de um imóvel. A ausência de contato com familiares levou ao registro imediato de boletim de ocorrência.

O investigado não é um desconhecido da polícia. Em 2013, ele foi condenado por latrocínio em Ponta Grossa, após matar uma vítima durante um roubo. Segundo o delegado Luis Timossi, o suspeito teria fornecido uma versão dos fatos que não se sustentou nas investigações iniciais, levando a novas diligências.

A Polícia Civil continuará investigando o caso e coletando evidências para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e possível morte de Marlon. A perícia busca reforçar as investigações com maior rigor técnico, incluindo coleta de materiais biológicos e possíveis objetos usados para ocultar provas.

Informações e imagem: Bnt

Deixe um comentário