A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Ponta Grossa emitiu um comunicado nesta sexta-feira (13) sobre uma denúncia de agressão […]

Criança de 5 anos é supostamente agredida em CMEI de Ponta Grossa

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Ponta Grossa emitiu um comunicado nesta sexta-feira (13) sobre uma denúncia de agressão feita por uma mãe contra uma professora de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). O caso envolve uma criança de cinco anos e teria ocorrido na última quinta-feira (12).

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

O caso relatado

Segundo relato da mãe, registrado em Boletim de Ocorrência (BO) junto à Guarda Municipal, sua filha chegou em casa com uma marca roxa na região dos olhos. A agressão foi registrada como lesão corporal. A professora, ao ser questionada pela mãe, afirmou que o ferimento foi causado acidentalmente por uma escova de cabelo. No entanto, a mãe sustenta que “não é a primeira vez que minha filha aparece com marcas de agressão”.

Posicionamento da SME

A SME informou que já iniciou os procedimentos para apurar os fatos, respeitando o direito ao contraditório. Todas as medidas necessárias serão tomadas para esclarecer o caso.

A secretaria também declarou que tentou contato com a mãe, mas não obteve retorno. “Estamos comprometidos em tratar a situação com toda a seriedade”, reforçou o órgão em nota oficial.

Informações e imagem: BnT

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?