Na madrugada desta segunda-feira (1º), uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Paraná após […]

Delegado fala sobre prisão de mulher após agressão a médica em Ponta Grossa
Na madrugada desta segunda-feira (1º), uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Paraná após agredir uma médica e danificar equipamentos no interior da UPA Santana, em Ponta Grossa.
De acordo com a investigação, a situação ocorreu logo após a paciente receber a notícia do falecimento de seu pai. Abalada, ela arremessou objetos ao chão, entre eles um celular do hospital, que acabou danificado. Em seguida, a mulher partiu para agressões físicas contra uma médica de 32 anos, desferindo socos e puxões de cabelo.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
A Polícia Militar foi acionada e conduziu a autora até a delegacia. A vítima confirmou as agressões e destacou que, apesar de haver protocolo técnico para a comunicação de óbitos, foi surpreendida pela reação violenta da paciente. Ela foi encaminhada para exames no Instituto Médico-Legal (IML).
Segundo o delegado responsável, a mulher foi autuada pela contravenção penal de vias de fato e pelo crime de dano qualificado. Durante o interrogatório, visivelmente abalada, a acusada afirmou não se recordar do ocorrido.
Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, com arbitramento de fiança. O valor foi pago, e a mulher foi colocada em liberdade para responder ao processo.
Informações e imagem: Polícia Civil do Paraná
LEIA TAMBÉM:
Mulher agride médica e quebra equipamentos após morte do pai na UPA em Ponta Grossa
