Uma moradora de Ponta Grossa procurou a reportagem para relatar um caso de possível falta de atendimento no Hospital Universitário […]

Denúncia de falta de atendimento no Hospital Universitário Materno-Infantil de Ponta Grossa

Uma moradora de Ponta Grossa procurou a reportagem para relatar um caso de possível falta de atendimento no Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai). Segundo a denúncia, sua filha gestante passou por um exame de ultrassom que constatou a ausência de batimentos cardíacos no bebê. No entanto, a médica do Humai não teria atendido de forma adequada.

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A filha da denunciante foi ao Humai após ser encaminhada pelo posto de saúde do Ouro Verde.
A médica não realizou novo exame de ultrassom nem examinou a paciente para verificar o estado do bebê.
A profissional disse que não era necessário realizar novo exame e sugeriu que pagar por uma ecografia seria “gastar dinheiro à toa”.

A mãe relatou que a médica não se identificou pelo nome e apresentou um atendimento considerado grosseiro.

O Portal BnT entrou em contato com a assessoria de comunicação do Humai e aguarda retorno sobre o caso.

Informações: BnT

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