O empresário Edilberto Guse, conhecido carinhosamente como “Corinthiano“, faleceu neste sábado (18) aos 65 anos. Ele era proprietário do “Pesque-Pague […]

Edilberto Guse, Proprietário do Pesque-Pague do Corinthiano, Morre aos 65 Anos

O empresário Edilberto Guse, conhecido carinhosamente como “Corinthiano“, faleceu neste sábado (18) aos 65 anos. Ele era proprietário do “Pesque-Pague do Corinthiano”, uma popular atração localizada na região do Contorno, próximo ao Centro de Eventos em Ponta Grossa.

Edilberto estava internado no Hospital Bom Jesus, onde veio a falecer. A notícia de sua morte gerou uma grande comoção nas redes sociais do Pesque-Pague, onde diversos seguidores e amigos lamentaram a perda do empresário. A página do estabelecimento foi inundada com mensagens de pesar e homenagens, refletindo a importância e o carinho que Edilberto conquistou ao longo dos anos.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

A Fiel Camisa 12, torcida organizada do Corinthians em Ponta Grossa, também expressou seu pesar pelo falecimento de Edilberto. Em uma publicação, destacaram o impacto de sua partida: “Hoje o nosso domingo amanheceu com uma notícia triste. Perdemos um grande nome da torcida do Corinthians em PG e região. De coração enorme, Gilberto [Edilberto] carregou e defendeu o nome do Corinthians na cidade como poucos, levando até o nome e bandeira do Corinthians em seu negócio, seu ganha pão”.

O velório de Edilberto está sendo realizado na Capela Municipal São José, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (20), às 10h30, no Cemitério da Chapada.

A comunidade de Ponta Grossa e os amigos de Edilberto sentem profundamente sua perda, lembrando-se dele não apenas como um empresário de sucesso, mas também como um fervoroso corintiano e um amigo de muitos. Edilberto deixa um legado de paixão pelo Corinthians e uma vida dedicada a alegrar seus clientes no Pesque-Pague do Corinthiano.

“Nossos sinceros sentimentos à toda família e amigos”

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?