O empresário Juliano Cesar Gusso, de 43 anos, morreu após ser baleado dentro do mercado, em uma tentativa de assalto. […]

Vídeo: Empresário é morto a tiros durante tentativa de assalto em mercado, no Paraná
O empresário Juliano Cesar Gusso, de 43 anos, morreu após ser baleado dentro do mercado, em uma tentativa de assalto. O caso aconteceu no bairro Ponta do Caju, em Paranaguá, no litoral do Paraná, na noite de noite de terça-feira (6).
O crime aconteceu no mesmo dia que o filho da vítima completou 9 anos, segundo publicações da família nas redes sociais.
Os suspeitos fugiram do local.
Na imagem de câmera de segurança é possível ver que a vítima estava no caixa do estabelecimento, atendendo duas mulheres, quando os suspeitos chegam e anunciam: “É um assalto, é um assalto… Vai”. Juliano pede calma, não reage mas, em seguida, é atingido pelos tiros.
O ponto onde o atirador efetuou os disparos não foi alcançado pela câmera, explicou a Polícia Militar (PM-PR).
Na imagem ainda é possível ver que as mulheres conseguem se esconder dos disparos, mas não há informações se elas foram atingidas. Juliano morreu no local.
A Polícia Civil (PC-PR) identificou três homens suspeitos do crime que fugiram de carro. Além disso, a polícia continua investigando o caso, a motivação do crime e continua em busca dos suspeitos.