Um fã de Taylor Swift, que estava no Rio de Janeiro para assistir a um show da cantora, foi morto […]
Fã de Taylor Swift que estava no Rio para show é morto a facadas após assalto
Um fã de Taylor Swift, que estava no Rio de Janeiro para assistir a um show da cantora, foi morto a facadas ao ser assaltado por dois homens na madrugada deste domingo (9), na praia de Copacabana, na zona sul da capital. As autoridades prenderam um dos assaltantes.
Primos da vítima, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, contaram ao Estadão que ele era de Mato Grosso do Sul, mas cursava engenharia aeroespacial em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O estudante viajou com amigos para assistir ao show da cantora no Rio.
O segundo suspeito, autor das facadas, já foi identificado. Conforme a PM, ele foi preso na sexta-feira, 17, por furto e receptação, mas uma decisão judicial o liberou no mesmo dia. O homem também tem ficha criminal por homicídio, roubo, porte de arma de fogo e lesão corporal.
É a segundo fã da cantora que vai ao Rio assistir ao show e morre. Leia abaixo:
A estudante Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu nesta sexta-feira (17) após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a apresentação da cantora no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Segundo as informações do portal R7, a sensação térmica no local do show atingiu a marca de 60°C. Ana Clara desmaiou pouco antes da cantora entrar no palco. Ela foi encaminhada ao Hospital Salgado Filho, mas acabou não resistindo.