A família de Juninho Oliveira Silva, de 34 anos, vive dias de angústia e incerteza desde o desaparecimento do rapaz, […]

Família de Cafelândia pede ajuda para encontrar irmão desaparecido em PG
A família de Juninho Oliveira Silva, de 34 anos, vive dias de angústia e incerteza desde o desaparecimento do rapaz, que teria sido encaminhado de Guarapuava para Ponta Grossa com apoio da assistência social. Desde então, seus familiares não tiveram mais notícias e acreditam que ele esteja desorientado, vivendo nas ruas ou em algum abrigo da cidade.
Juninho é natural de Cafelândia, no interior do Paraná, e tem deficiência intelectual. Segundo suas irmãs, ele possui traços de autismo, déficit de atenção e dificuldades cognitivas. Com medo de que ele esteja em situação de vulnerabilidade, as irmãs Alessandra e Patrícia decidiram divulgar sua foto e contatos para tentar localizá-lo.
“Já fizemos boletim de ocorrência, viajamos até Curitiba e Guarapuava para procurá-lo, mas não conseguimos encontrá-lo. Somos uma família humilde, com recursos limitados, e estamos muito preocupadas. Meu irmão pode estar perdido e sem saber para onde ir”, contou Patricia, emocionada.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
A última informação oficial aponta que Juninho estava em Guarapuava e recebeu uma passagem de ônibus com destino a Ponta Grossa, através do serviço social local. Um documento entregue à família confirma o envio. Desde então, não houve mais qualquer tipo de contato.
Juninho vestia as mesmas roupas da foto compartilhada no momento em que foi visto pela última vez. A família pede que, caso alguém o reconheça ou saiba de seu paradeiro, entre em contato imediatamente com os números informados ou com a polícia local.
📞 Contatos para informações:
Alessandra (irmã): (44) 99823-3602
Patrícia (irmã): (45) 99966-0422
Informações e imagem: Bnt