A família de Thainá Nascimento, jovem brutalmente assassinada no último sábado (12) no bairro Ronda, em Ponta Grossa, vive um […]

Família de Thainá aguarda liberação do corpo para sepultamento após assassinato em PG

A família de Thainá Nascimento, jovem brutalmente assassinada no último sábado (12) no bairro Ronda, em Ponta Grossa, vive um momento de desespero. O corpo da vítima, que foi torturada, esfaqueada e queimada, ainda está no Instituto Médico Legal (IML), sem previsão de liberação para o sepultamento.

Luciane Carneiro do Nascimento, mãe de Thainá, realizou nesta terça-feira (15) o exame de DNA para confirmar a identidade do corpo e buscou auxílio da Defensoria Pública para que o juiz autorize a liberação. Apesar da espera, a família afirma ter certeza de que o corpo é de Thainá, com base no relato da amiga que sobreviveu ao ataque e indicou à polícia a localização onde Thainá foi encontrada.

“Sabemos que é a minha filha. A polícia já sabe que é ela. Queremos enterrá-la para que todos possamos finalmente descansar”, desabafa Luciane, pedindo agilidade na liberação.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Thainá foi vítima de um crime bárbaro, motivado por uma falsa acusação de furto de celular. Sua amiga, que também foi agredida, sobreviveu fingindo estar morta e denunciou os autores à polícia. Os dois suspeitos foram presos na segunda-feira (14) e agora respondem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

A equipe do BNT entrou em contato com o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, que informou estar verificando os procedimentos para a liberação do corpo. Mais informações serão divulgadas assim que houver uma atualização.

Thainá Nascimento deixa três filhos e uma família que, além do luto, enfrenta a dor de não poder realizar o sepultamento da jovem. Aguardam uma resposta das autoridades para encerrar esse capítulo doloroso e se despedir da filha.

Informações: BNT / Imagem: Arquivo familiar

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?