Uma mulher de 56 anos, identificada como Ivanira do Rocio Pereira dos Santos, foi atropelada por uma motocicleta. Após quase […]

Família de vítima de atropelamento sofre com atraso na liberação do corpo pelo IML em PG

Uma mulher de 56 anos, identificada como Ivanira do Rocio Pereira dos Santos, foi atropelada por uma motocicleta. Após quase dois meses de luta, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite deste domingo (30) no Hospital Regional.

Nesta segunda-feira (1), familiares de Ivanira relataram à equipe de reportagem que estavam no Instituto Médico Legal (IML) desde as 8h, aguardando a liberação do corpo. O IML informou que o atraso se deu devido à falta do prontuário com os ferimentos e agravamentos da paciente, documento necessário para a liberação.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Após mais de 20 horas do falecimento, por volta das 18h, o prontuário foi enviado pelo hospital ao IML. Assim, o corpo de Ivanira pôde passar pelos procedimentos necessários antes da liberação aos familiares para o sepultamento.

Em contato com a assessoria de comunicação da UEPG, responsável pelo Hospital Regional, foi informado que o óbito ocorreu na madrugada de segunda-feira (1) e que a documentação foi liberada logo em seguida, na mesma data.

Ivanira será sepultada nesta terça-feira (2) às 11 horas no Cemitério São Vicente de Paula. A família, ainda em luto, enfrenta o doloroso processo de despedida após a trágica perda.

“Nossos sinceros sentimentos à toda família e amigos”

Informações e imagem: BNT

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?