A sogra do empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, piloto e dono do avião que caiu em Gramado, no Rio Grande […]
Família vítima de queda de avião em Gramado postou foto um dia antes de tragédia
A sogra do empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, piloto e dono do avião que caiu em Gramado, no Rio Grande do Sul, publicou uma foto da família reunida nas redes sociais um dia antes da tragédia.
Nas imagens, Lilian Natucci, compartilhou um registro com os netos com a legenda: “Natal em Gramado”. Através dos comentários, uma das adolescentes, identificada como Maria Eduarda Galeazzi, escreveu: “Te amo vovó”.
Conforme pessoas ligadas à família, todas as pessoas da foto estavam no avião e morreram na tragédia. O empresário Luiz Caudio Galeazzi, proprietário da aeronave, pilotava no momento do acidente. A família partiu de Canela (RS) e seguia para Jundiaí, no interior de São Paulo, a passeio.
O homem foi a primeira vítima confirmada e viajava com a esposa, três filhas, a sogra, outro casal e duas crianças.
Investigação sobre queda de avião em Gramado
Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), informou que o caso está sendo investigado pelo Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V), localizado em Canoas, no RS.
“Na Ação Inicial são utilizadas técnicas específicas, conduzidas por pessoal qualificado e credenciado que realiza a coleta e a confirmação de dados, a preservação dos elementos, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias à investigação”, informou a FAB.
Informações e imagens: RicTv