No início da madrugada desta sexta-feira (7), uma família de Ponta Grossa viveu momentos de pânico quando um grupo de […]
Família vive momentos de terror em Ponta Grossa: Casa é invadida e incendiada
No início da madrugada desta sexta-feira (7), uma família de Ponta Grossa viveu momentos de pânico quando um grupo de homens invadiu sua residência, agrediu os moradores e ateou fogo na casa. O incidente ocorreu na rua São José, na região de Uvaranas.
A casa, de aproximadamente 50 m², estava completamente em chamas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local. Oito pessoas moram na residência, mas no momento da invasão, seis estavam presentes, incluindo homens e mulheres da mesma família.
Os moradores relataram que foram agredidos pelos invasores, que não pouparam nem as mulheres e uma gestante de sete meses. Uma jovem de 18 anos teve as mãos amarradas com fita adesiva, enquanto a gestante começou a ter contrações e precisou de atendimento imediato do Siate e da ambulância do Samu.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Os agressores acusaram a família de ter furtado um aparelho celular. Quando não encontraram o dispositivo, atearam fogo na casa e fugiram a pé pela mata.
Um jovem de 16 anos relatou que, alguns dias antes, as pessoas que os acusaram do furto haviam realizado buscas pela casa com uma equipe da Polícia Militar, mas não encontraram o celular e liberaram todos. Insatisfeitos, os homens retornaram em um grupo de aproximadamente cinco pessoas, torturaram a família e levaram um aparelho de TV.
Para atender à ocorrência, foram mobilizados dois caminhões ABTR, um Oficial de Área, uma ambulância do Siate, duas ambulâncias do Samu, várias viaturas da Polícia Militar e uma equipe da Guarda Civil Municipal.
As autoridades continuam investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pela agressão e incêndio criminoso. A família, abalada e com a casa destruída, aguarda por justiça e segurança.
Informações: BNT/ Imagens: Reinaldo Marcondes