Na noite deste domingo (05/01/2025), por volta das 21h, uma equipe GAT Delta da Guarda Municipal foi acionada para atender […]

Filho é preso pela GM por agredir mãe idosa em bairro de PG

Na noite deste domingo (05/01/2025), por volta das 21h, uma equipe GAT Delta da Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Chapada. A solicitante, uma idosa de 70 anos, relatou que seu filho, de 46 anos, chegou em casa alterado e agressivo após ela negar a entrada de uma mulher que o acompanhava.

Segundo a vítima, o homem começou a chutar os móveis do quarto, quebrando gavetas e a porta do guarda-roupas. A idosa ainda revelou que o filho, usuário de drogas, tem histórico de agressões, incluindo episódios anteriores em que a agrediu fisicamente, causando lesões visíveis nos braços, ombro e face.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Além disso, a vítima relatou que o filho frequentemente vende objetos da casa para sustentar o vício, e que qualquer tentativa de repreendê-lo resulta em novas agressões. O suspeito já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

No momento em que a equipe chegou ao local, o homem fugiu, mas foi localizado algumas quadras da residência, próximo a um comércio. Após abordagem, nada ilícito foi encontrado com ele, mas, devido à gravidade da situação, foi dada voz de prisão pelo crime de violência doméstica. O suspeito foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Informações: Guarda Municipal de Ponta Grossa/ SMCSP

Deixe um comentário