O funcionário de Gusttavo Lima, Marcos Ribeiro da Silva, de 41 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na […]

Funcionário de Gusttavo Lima morre atropelado em Goiás

O funcionário de Gusttavo Lima, Marcos Ribeiro da Silva, de 41 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na rodovia GO-020. A situação aconteceu na noite de quarta-feira (30), em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Ele estava de bicicleta no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou ao portal ND+ que, ao chegar ao local, Marcos já se encontrava em parada cardiorrespiratória e apresentava sangramento na região do ouvido. Um médico que passava pela rodovia tentou realizar os primeiros socorros, com apoio da equipe de resgate e o uso de um desfibrilador.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência. No entanto, foi confirmado que o funcionário de Gusttavo Lima morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu a bicicleta conduzida por Marcos e uma caminhonete com dois ocupantes. O veículo apresentou apenas avarias leves. O condutor permaneceu no local do acidente e auxiliou no atendimento. Foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool, motivo pelo qual não houve prisão em flagrante.

O caso está sob responsabilidade da delegada Magda D’Ávila, da Delegacia de Bela Vista de Goiás. De acordo com a delegada da Polícia Civil, a investigação depende da conclusão dos laudos periciais para que o inquérito avance.

Nota da propriedade de Gusttavo Lima
Marcos era funcionário da Fazenda Balada, propriedade do cantor Gusttavo Lima. Em nota oficial, a equipe do artista lamentou a morte do colaborador.

“Desde o ocorrido, estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as causas do acidente. Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado”, diz o comunicado.

A Fazenda Balada declarou que está oferecendo suporte à família e aos amigos de Marcos.

Informações: RicTv

Deixe um comentário