Na noite de domingo (06), por volta das 20h, a equipe da Guarda Civil Municipal – GPT Golf – foi […]

GCM atende caso de violência doméstica entre mãe e filho em bairro de Ponta Grossa
Na noite de domingo (06), por volta das 20h, a equipe da Guarda Civil Municipal – GPT Golf – foi acionada pelo Centro de Operações (COGM) para atender uma ocorrência de possível violência doméstica no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.
A solicitante, identificada como senhora L., relatou que estava em casa com alguns familiares, incluindo seu filho, o senhor D., que fazia uso de bebida alcoólica juntamente com os demais presentes. Segundo ela, em determinado momento, D. insistiu em sair para comprar mais bebidas, mas foi advertido pela mãe, que pediu para que ele não o fizesse, pois precisava descansar para trabalhar no dia seguinte.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
A negativa teria gerado uma discussão entre mãe e filho, momento em que D., alterado, arremessou um objeto contra uma janela da residência, quebrando o vidro. Sentindo-se ameaçada, a senhora L. acionou a GCM pelo telefone 153.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que o suspeito havia se evadido. Após buscas nas imediações, os agentes localizaram D. em frente à residência. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Diante do interesse da mãe em representar contra ele, foi dada voz de prisão, sendo garantidos seus direitos constitucionais e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.
Informações e imagem: SMCSP