Na madrugada desta segunda-feira, 08 de julho de 2024, um incidente de homofobia foi registrado na Rua Cel Dulcídio, envolvendo […]

GM atende motorista de aplicativo que relata ofensa homofóbica com passageiro em PG
Na madrugada desta segunda-feira, 08 de julho de 2024, um incidente de homofobia foi registrado na Rua Cel Dulcídio, envolvendo uma motorista de aplicativo e um passageiro. A equipe do GAT Juliet foi acionada por moradores locais para atender ao caso.
Ao chegar ao local, a motorista de aplicativo, uma mulher de 32 anos, relatou à equipe que estava finalizando uma corrida quando o passageiro, um homem de 39 anos, iniciou uma discussão sobre o trabalho dela. Segundo a motorista, o passageiro a ofendeu com comentários homofóbicos durante a discussão.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
O suspeito, ao ser questionado pela equipe, confirmou que houve uma discussão, mas alegou que os comentários feitos foram apenas sobre o profissionalismo da motorista, negando qualquer ofensa relacionada à sexualidade dela.
Diante dos fatos apresentados, a equipe do GAT Juliet encaminhou ambos os envolvidos para a 13ª Delegacia de Polícia (13 SDP) para que as devidas providências fossem tomadas.
Informações: Guarda Municipal de Ponta Grossa (GMPG)