A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor Operacional e de Homicídios, cumpriu o Mandado de Prisão expedido pela […]

Homem condenado por atropelamento e morte de idoso é preso em Ponta Grossa

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor Operacional e de Homicídios, cumpriu o Mandado de Prisão expedido pela Vara Plenária do Tribunal do Júri de Ponta Grossa contra E.B.A., de 34 anos. A prisão decorre de acórdão e/ou sentença condenatória, já transitada em julgado, que determina o cumprimento da pena de 11 anos em regime fechado pelo crime de homicídio.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

O crime ocorreu em 30 de agosto de 2014, quando E.B.A., ao conduzir uma camioneta, atropelou um idoso de 82 anos. A vítima foi arrastada por vários metros e o autor fugiu do local sem prestar socorro. A gravidade do caso resultou na condenação de E.B.A., que também possui antecedentes criminais por furto qualificado e receptação.

Corpo do aposentado ficou caído na Rua Generoso Martins de Araújo, na Nova Rússia. Foto: Arquivo DC/Fábio Matavelli

Após a prisão, E.B.A. foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa/PR, onde cumprirá a pena estabelecida. A ação da Polícia Civil reforça o compromisso com a justiça e a segurança pública, garantindo que crimes graves não fiquem impunes.

Informações: Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?