Foi identificado como Francisco Alceu da Silva Rocha Junior, de 36 anos, o homem encontrado morto na madrugada deste domingo […]

Homem é encontrado morto em córrego na Vila Nova em Ponta Grossa
Foi identificado como Francisco Alceu da Silva Rocha Junior, de 36 anos, o homem encontrado morto na madrugada deste domingo (24) na Vila Nova, em Ponta Grossa. O corpo foi localizado dentro de um córrego, no final da Rua João Ferreira dos Santos, com ferimentos causados por facadas e agressões físicas na região da cabeça.
Segundo informações das autoridades, Francisco Rocha era morador da região e havia deixado o sistema prisional um dia antes do crime. A identificação oficial foi confirmada após os procedimentos do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo foi encaminhado depois da perícia da Polícia Científica.
De acordo com o subtenente Flávio Vieira dos Santos, da Polícia Militar, o achado ocorreu após um telefonema anônimo ao 190, relatando a presença de um cadáver. Ao chegar ao local, as equipes constataram a denúncia. O corpo apresentava múltiplas perfurações por arma branca na cabeça e também sinais de golpes contundentes.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
A Polícia Científica recolheu vestígios que podem auxiliar na investigação. O inquérito instaurado pela Polícia Civil busca identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.
As autoridades informaram que Francisco era conhecido no meio policial. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A Polícia reforça que informações podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.
Informações e imagem via BnT