Danilo Nunes Alves Pereira, de 41 anos, natural de São Paulo, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18), em […]

Homem é encontrado morto em linha férrea no bairro Boa Vista em PG
Danilo Nunes Alves Pereira, de 41 anos, natural de São Paulo, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18), em um trecho da linha férrea localizado no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, próximo à rodovia PRC-373, que liga o município a Carambeí.
O corpo foi localizado por um maquinista, que ao trafegar pela ferrovia percebeu a vítima e acionou a equipe de segurança privada responsável pelo local. Na sequência, a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para prestar atendimento.
De acordo com o delegado Timossi, que conversou com o repórter Igor Rugilo, do Portal Boca no Trombone, a principal suspeita é de que Danilo tenha sido atropelado e arrastado pelo trem. O delegado ressaltou que o corpo não apresentava ferimentos compatíveis com homicídio, reforçando a linha de investigação de acidente ferroviário.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Por outro lado, o médico Dr. Wesley, do SAMU, destacou que a vítima apresentava diversos sinais de violência e idade aproximada de 40 anos, mas reforçou que a causa exata da morte só poderá ser confirmada após os laudos periciais da Polícia Científica.
As circunstâncias permanecem em investigação, e novos exames deverão esclarecer se a morte foi consequência de um atropelamento ferroviário ou de outra situação ainda não esclarecida.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
Informações e imagens via BnT