Na madrugada deste domingo (20), uma violenta confusão em uma conveniência no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, terminou com […]

Homem morre baleado após ir defender a filha durante briga em conveniência de Ponta Grossa
Na madrugada deste domingo (20), uma violenta confusão em uma conveniência no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, terminou com a morte de Charles Rodrigo Izidio, de 40 anos. Ele foi baleado após agredir duas pessoas com uma foice durante o confronto.
Segundo informações preliminares, tudo começou com uma discussão entre duas mulheres, supostamente motivada por uma dívida. A filha de Charles e o genro estariam entre os envolvidos e, de acordo com a esposa dele, ambos teriam sido agredidos e deixado o local sem seus pertences.
Ainda conforme o relato da esposa, Charles foi até a conveniência tentar apaziguar a situação. Ao chegar, teria sido cercado por outras pessoas e, ao se sentir ameaçado, pegou uma foice que estava em seu carro. Durante o confronto, feriu duas pessoas.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Em seguida, ele foi alvejado por seis disparos de arma de fogo. Charles ainda foi socorrido com vida e encaminhado para a UPA Santa Paula, mas não resistiu aos ferimentos.
A esposa da vítima afirmou que Charles era trabalhador e foi até o local apenas para defender a filha. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do caso, incluindo a autoria dos disparos e se houve legítima defesa.
“Nossos sinceros sentimentos à toda família e amigos”
Informações e imagens via BnT
Leia também:
Vídeo mostra momento que homem é baleado em conveniência no Santa Paula em PG