Dois irmãos caminhoneiros foram mortos na manhã desta sexta-feira (25) após uma discussão no Distrito Industrial de Ponta Grossa, nos […]

Identificados caminhoneiros mortos no distrito industrial em PG
Dois irmãos caminhoneiros foram mortos na manhã desta sexta-feira (25) após uma discussão no Distrito Industrial de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Josiel Vasconcellos, de 40 e Gilberto Vasconcellos, de 51 anos, foram esfaqueados durante uma briga com outro caminhoneiro, identificado como Alcides Silveira de Oliveira, de 40 anos.
De acordo com as informações preliminares, a confusão teria começado enquanto os caminhoneiros aguardavam na fila para descarregar em uma empresa da região. Durante a discussão, Alcides teria sacado uma faca e desferido os golpes contra os irmãos. Ele alegou à polícia que agiu em legítima defesa após ter sido agredido pelos dois.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Equipes do SAMU foram acionadas, mas os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passarão por exames de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime. O suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. As vítimas eram naturais da cidade da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba.
Informações e imagens via BnT
LEIA TAMBÉM:
Briga entre caminhoneiros termina com dois mortos e um preso no distrito industrial em PG