Um idoso, de 60 anos, foi morto a facadas e encontrado enterrado em uma cova rasa próxima à cachoeira da estrada Rio […]

Idoso de 60 anos é morto a facadas por inquilinos no PR
Um idoso, de 60 anos, foi morto a facadas e encontrado enterrado em uma cova rasa próxima à cachoeira da estrada Rio da Paz, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (30). A vítima foi identificada como José Fabio Scheffer de Castilho.
Ele havia sido visto pela última vez na manhã de segunda-feira (29). De acordo com vizinhos, antes do desaparecimento, José Fabio discutiu com os inquilinos que moravam em sua propriedade. A falta de notícias sobre o paradeiro dele despertou suspeitas e levou a Polícia Militar do Paraná (PMPR) a iniciar as buscas.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Durante a abordagem aos moradores, um dos suspeitos acabou denunciando o outro e descreveu como o crime foi cometido. Em seguida, ambos acompanharam os policiais até o ponto onde o corpo havia sido enterrado.
“Relataram que se sentiram assediados, que desferiram um golpe na cabeça do senhor e, posteriormente, teria desferido ao mínimo cinco facadas no peito da vítima”, disse o aspirante Rhuan Marco, da PMPR.
Depois de matar o idoso a facadas, os suspeitos usaram o carro da própria vítima para transportar o corpo para ser enterrado. Os dois inquilinos devem responder por homicídio, ocultação de cadáver e furto qualificado, porque o veículo foi vendido para uma pessoa de Santa Tereza do Oeste.
Informações e imagem: RicTv