Faleceu no sábado (14), na Santa Casa de Ponta Grossa, a instrumentadora cirúrgica Camila Ribas de Oliveira, aos 36 anos. […]

Instrumentadora morre dias após dar à luz em Ponta Grossa

Faleceu no sábado (14), na Santa Casa de Ponta Grossa, a instrumentadora cirúrgica Camila Ribas de Oliveira, aos 36 anos. A profissional da saúde começou a apresentar sintomas gripais logo após o parto de seu bebê, ocorrido no último dia 5 de junho. Apesar do acompanhamento médico, o quadro evoluiu negativamente e, infelizmente, ela não resistiu.

O sepultamento ocorreu na tarde de domingo (15), no Cemitério Parque Jardim Paraíso, e reuniu familiares, amigos e colegas de profissão. Nas redes sociais, as homenagens emocionadas ressaltam não apenas sua competência profissional, mas também sua doçura, dedicação e o legado deixado na área da saúde.

O médico Marlon Câmara Lopes, com quem Camila trabalhava, publicou um texto comovente sobre a perda da colega e amiga:

“Com imenso pesar, nos despedimos de uma colega que foi muito mais do que uma profissional exemplar. Sua dedicação, competência e generosidade marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. […] Que Deus te acolha em sua misericórdia. Cuidaremos bem de todos os seus.”

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Amigos de longa data também se manifestaram, como Karyn Lorena Ribeiro, que relembrou a amizade desde os tempos de escola:

 “Impossível esquecer esse sorriso lindo. […] Que o Espírito Santo conforte sua família e todos que tiveram o privilégio de ter você por perto aqui. Descansa em paz.”

Camila era reconhecida por sua atuação dedicada na área da saúde, sendo uma figura respeitada por todos ao seu redor. Sua partida precoce deixa uma lacuna irreparável no convívio familiar, profissional e entre os amigos.

“Nossos sinceros sentimentos à toda família e amigos”

Deixe um comentário