Foi identificado como Adrian César Avila, de 19 anos, o jovem morto a facadas na madrugada deste domingo (11), em […]

Jovem de 19 anos é morto a facadas após briga em balada em Ponta Grossa
Foi identificado como Adrian César Avila, de 19 anos, o jovem morto a facadas na madrugada deste domingo (11), em um crime que chocou moradores da região central de Ponta Grossa.
A ocorrência foi registrada por volta das 5h49, na Rua José Bonifácio. O Centro de Operações da Guarda Municipal (COGM) acionou equipes para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após a informação de que um rapaz havia sido esfaqueado e encontrava-se em estado grave.
No local, Adrian foi encontrado caído em decúbito dorsal. Antes da chegada das equipes de emergência, um morador que reside em frente ao endereço do crime tentou realizar manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Em seguida, a equipe de Suporte Básico do SAMU, com apoio da equipe de Suporte Avançado, deu continuidade ao atendimento.
Apesar dos esforços, o médico Dr. Luis Cambrussi constatou oficialmente o óbito ainda no local. Durante a avaliação inicial, foi verificado que o jovem apresentava uma perfuração no peito e outra no braço direito, compatíveis com golpes de arma branca.
Uma faca, supostamente utilizada no crime, foi localizada e recolhida pelos peritos da Criminalística. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para os procedimentos legais.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Segundo informações repassadas no local pelo irmão da vítima e por uma jovem que o acompanhava, o autor das facadas seria um rapaz que estava acompanhado de outro suspeito. Conforme os relatos, havia uma desavença antiga entre os envolvidos.
Ainda de acordo com as testemunhas, o conflito teria recomeçado dentro de uma balada localizada na Avenida München. Após o desentendimento no interior do estabelecimento, Adrian deixou o local, mas teria sido seguido pelo agressor. Já na região central da cidade, o jovem foi atingido pelos golpes de faca que resultaram em sua morte.
A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga o homicídio e trabalha para identificar, localizar e prender o autor do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi oficialmente detido.
Não há informações sobre velório e sepultamento. A matéria será atualizada assim que novos dados forem confirmados.
Informações via BnT / imagem redes sociais
