Na manhã desta segunda-feira (8), uma ação conjunta entre a Polícia Civil, por meio do Setor Operacional, e o Grupo […]

Jovem de 23 anos é preso em Ponta Grossa por enviar “maconha gourmet” pelos Correios

Na manhã desta segunda-feira (8), uma ação conjunta entre a Polícia Civil, por meio do Setor Operacional, e o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal, resultou na prisão de um jovem de 23 anos no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.

O investigado era suspeito de enviar drogas pelos Correios e teve sua residência alvo de mandado de busca e apreensão. Durante as diligências, os agentes encontraram uma estufa utilizada para cultivo indoor de maconha, além de embalagens plásticas contendo restos da droga, escondidas em sacos de lixo.

Os cães farejadores do GOC auxiliaram na localização do material ilícito, que era preparado em um dos quartos da casa, adaptado exclusivamente para a atividade criminosa.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

A operação foi realizada em apoio à Delegacia da DENARC de Londrina, que identificou o jovem como suspeito de enviar drogas à região por meio de encomendas postais.

O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

A Polícia reforça a importância da colaboração da comunidade no combate ao tráfico, destacando que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp do Setor Operacional: (42) 3219-2780.

Informações e imagem: Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário