Um jovem identificado como André relata uma violenta agressão que teria sofrido por parte de seguranças da casa noturna Monkey […]

Jovem denuncia agressão por seguranças de balada em Ponta Grossa e é internado com ferimentos graves

Um jovem identificado como André relata uma violenta agressão que teria sofrido por parte de seguranças da casa noturna Monkey The Club, localizada na Avenida Bonifácio Vilela (popularmente conhecida como Avenida Munchen), em Ponta Grossa. O episódio ocorreu na madrugada do último fim de semana e deixou o rapaz com múltiplos ferimentos, incluindo fraturas no nariz, cortes no rosto e dentes quebrados.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Segundo o relato, André estava acompanhado da namorada e de dois amigos, quando um deles foi empurrado por outro frequentador. Ao intervir, questionando o motivo da agressão, ele e o grupo foram abordados por seguranças da casa, que, segundo ele, entenderam que se tratava de uma briga generalizada.

“O segurança me agarrou e tentou me tirar à força. Eu disse que não queria sair porque tinha pago o ingresso. Eles estavam alterados, pareciam até embriagados. Um deles, inclusive, estava armado”, contou.

De acordo com André, os seguranças o imobilizaram com um mata-leão até ele perder os sentidos. Mesmo desacordado, ele afirma ter continuado sendo espancado com soco inglês e chutes, até ser jogado para fora da balada, onde acabou batendo a cabeça no meio-fio. Seu amigo também foi agredido e teve o celular perdido durante a confusão.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SIATE (Corpo de Bombeiros) e levada ao Hospital Regional, onde segue internada. Os ferimentos incluem fraturas no nariz, cortes no rosto e na boca, e perda de dentes, exigindo cirurgia reparadora.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Caso as denúncias se confirmem, os envolvidos podem responder por crimes como tentativa de homicídio e tortura, ambos de natureza hedionda.

A casa noturna ainda não se manifestou sobre o caso.

Informações e imagem via BnT

Deixe um comentário