Na noite de segunda-feira (17), Verli Vitor Teixeira da Silva, de 18 anos, conhecido como Menor, foi executado com quatro […]

Jovem é morto a tiros dentro de bar em Ponta Grossa

Na noite de segunda-feira (17), Verli Vitor Teixeira da Silva, de 18 anos, conhecido como Menor, foi executado com quatro tiros em um bar na Avenida Noroeste, próximo à Igreja Vale Da Benção, na região do Periquitos, em Ponta Grossa. O crime chocou a comunidade local, especialmente pelo fato de Verli ter completado 18 anos apenas um dia antes do ocorrido.

O jovem, que já tinha passagens pela polícia, foi alvejado com dois tiros nas costas, um no braço e um na cabeça. De acordo com testemunhas, o ataque foi perpetrado por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa desceu e efetuou vários disparos contra Verli, que tentou se refugiar em um dos quartos do estabelecimento, mas foi perseguido e executado com um tiro na cabeça após o criminoso arrombar a porta.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

A motivação do crime ainda não foi divulgada. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. Posteriormente, a Polícia Científica realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Equipes policiais realizaram patrulhamento pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal. A Polícia Civil continua investigando o caso na esperança de identificar e capturar os responsáveis pelo homicídio.

“Nossos sinceros sentimentos à toda família e amigos”

Informações: BNT / Imagem: Reinaldo Marcondes

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá, Tudo bem? Bem vindo (a) ao Gazeta Popular News.
Como podemos te ajudar?