O jovem executado a tiros na madrugada deste sábado (10), em Ponta Grossa, foi identificado como Jeferson Mateus de Souza, […]

Jovem executado a tiros em Ponta Grossa é identificado
O jovem executado a tiros na madrugada deste sábado (10), em Ponta Grossa, foi identificado como Jeferson Mateus de Souza, de 18 anos. O crime ocorreu dentro de uma residência localizada na Rua Marlon Azul, no Jardim Cachoeira, bairro Cará-Cará.
Segundo informações apuradas no local, três criminosos armados chegaram à residência durante a madrugada e se passaram por policiais para conseguir acesso ao imóvel. Ao atenderem a porta, os moradores foram abordados pelos suspeitos, que perguntaram diretamente pelo nome de Jeferson.
Após a confirmação da identidade, dois dos suspeitos sacaram armas de fogo e efetuaram diversos disparos, atingindo o jovem ainda dentro da casa. Jeferson morreu no local, antes da chegada do socorro. O terceiro envolvido permaneceu do lado de fora do imóvel, dando cobertura à ação criminosa.
Apesar de haver outros familiares na residência no momento da invasão, os criminosos tinham como alvo exclusivo o jovem, o que reforça a hipótese de execução. Após o crime, o grupo fugiu a pé e, até o momento, ninguém foi preso.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área. Também estiveram no local policiais do Batalhão de Choque, da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsável pela perícia técnica.
Após os procedimentos legais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até o fechamento desta matéria, não havia informações confirmadas sobre velório e sepultamento.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores e a motivação do crime. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.
O Portal Gazeta Popular News manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Jeferson Mateus de Souza neste momento de dor.
