A jovem Mayara Rocha Gonçalves, de 22 anos, foi identificada como a vítima fatal do grave acidente ocorrido na noite […]

Jovem morre carbonizada em grave acidente na BR-376 em Ponta Grossa
A jovem Mayara Rocha Gonçalves, de 22 anos, foi identificada como a vítima fatal do grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (19) na BR-376, em Ponta Grossa.
Moradora do bairro Parque dos Pinheiros, Mayara estava em um Fiat Punto com o marido e a filha recém-nascida de 6 meses quando o veículo foi atingido em um engavetamento envolvendo três carros e dois caminhões, na altura do km 490, próximo ao viaduto Santa Terezinha.
Segundo relatos, o acidente teve início quando um caminhão bitrem, que não conseguiu frear a tempo, colidiu com os veículos parados no congestionamento. Com o impacto, um incêndio foi causado, e Mayara ficou presa dentro do carro, que foi tomado pelas chamas.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Apesar dos esforços do marido e de outros motoristas, que tentaram conter o fogo com extintores, a jovem não conseguiu sair a tempo e faleceu carbonizada.
O marido de Mayara conseguiu sair do carro e retirar a filha, que foi encaminhada ao hospital para avaliação médica. Outras quatro pessoas ficaram feridas, incluindo três ocupantes de um Chevrolet Astra e o motorista do caminhão que transportava pneus, cuja carga incendiou.
Equipes do SAMU, SIATE, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e DER estiveram no local para atendimento à ocorrência. A rodovia ficou totalmente bloqueada nos dois sentidos, gerando grande congestionamento.
O Serviço Funerário Municipal ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.