Verli Vitor Teixeira da Silva, de 18 anos, conhecido como “Menor”, será sepultado nesta quarta-feira (19/06) no cemitério São Vicente […]
Jovem morto a tiros em bar é sepultado nesta quarta-feira em Ponta Grossa
Verli Vitor Teixeira da Silva, de 18 anos, conhecido como “Menor”, será sepultado nesta quarta-feira (19/06) no cemitério São Vicente de Paula, após ter sido morto a tiros em um bar. O jovem, ajudante de mecânico e natural da cidade de Ivaí, seu velório é realizado na Capela Municipal São José. O sepultamento está agendado para as 11 horas da manhã.
Verli foi assassinado com quatro tiros em um bar localizado na Avenida Noroeste, próximo à Igreja Vale Da Benção, na região do Periquitos, em Ponta Grossa. O crime chocou a comunidade local, especialmente pelo fato de Verli ter completado 18 anos apenas um dia antes do ocorrido.
Com passagens pela polícia, Verli foi alvejado com dois tiros nas costas, um no braço e um na cabeça. Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta foram os responsáveis pelo ataque. O garupa desceu da moto e efetuou vários disparos contra o jovem, que tentou se esconder em um dos quartos do estabelecimento. No entanto, foi perseguido e executado com um tiro na cabeça após o criminoso arrombar a porta.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
A motivação do crime ainda não foi divulgada. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, acompanhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. A Polícia Científica realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Equipes policiais patrulharam a região, mas até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil continua investigando o caso, na esperança de identificar e capturar os responsáveis pelo homicídio.
“Nossos sinceros sentimentos à toda família e amigos”