Começou nesta quinta-feira (14), no Fórum de Ponta Grossa, o julgamento dos quatro acusados pelo assassinato da chapeira Andreia Cristina […]

Julgamento de acusados pela morte de chapeira no Centro de Ponta Grossa tem início

Começou nesta quinta-feira (14), no Fórum de Ponta Grossa, o julgamento dos quatro acusados pelo assassinato da chapeira Andreia Cristina Madureira Martins, de 26 anos. O crime ocorreu em agosto de 2024, quando a vítima trabalhava em um trailer de lanches no Centro da cidade e foi morta a tiros.

Os réus foram identificados como Samanta Aparecida, Jonatan Nunes, Amanda Daiane e Jéssica Pereira, esta última apontada como a autora dos disparos. Pela manhã, duas testemunhas de acusação prestaram depoimento, seguidas dos interrogatórios de todos os acusados ao juiz responsável pelo caso.

Durante seu depoimento, Jéssica Pereira afirmou que o crime teria sido motivado por uma dívida que a vítima supostamente tinha com ela. A ré alegou ainda que Andreia teria feito ameaças de morte contra sua pessoa.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Segundo o relato, no dia do homicídio, o grupo foi ao trailer apenas para comprar um lanche e não teria um plano prévio para o assassinato. No entanto, Jéssica disse que aproveitou o momento para surpreender a vítima, que não conseguiu reagir.

O julgamento segue em andamento e novas informações devem surgir ao longo da sessão. A reportagem acompanhará o caso e trará atualizações assim que houver novos desdobramentos.

Informações e imagem via BnT

Deixe um comentário