Uma tragédia familiar abalou uma São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (6). Um […]

Mãe abandona filha adolescente com pai morto e foge com suspeito

Uma tragédia familiar abalou uma São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (6). Um homem, de 51 anos, foi morto a facadas na Borda do Campo, no momento em que chegava para deixar a filha adolescente na casa da ex-esposa. A mãe da menina fugiu com o suspeito e abandonou a filha na cena do crime.

Pedro Vidal dos Santos foi até a casa da ex-esposa por volta das 19h deste domingo (6), para pegar a filha e ir comer um lanche. Cerca de três horas depois, quando pai e filha voltavam para a residência da menina, o homem foi surpreendido pelo atual companheiro da mãe da adolescente.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Um rapaz, de 27 anos, identificado como Leonardo Willian, partiu para cima de Pedro e desferiu golpes de faca. Na sequência, Leonardo fugiu acompanhado da namorada, identificada como Joelma. Pedro ficou caído na via, perdeu bastante sangue e teve o óbito confirmado no local.

“Uma tragédia, um fato horrível, que aconteceu na frente da adolescente. O pai teria ido até a residência para deixar a adolescente com a mãe, chegou lá encontrou a mãe com o namorado e iniciou uma discussão. Nessa discussão, o homem foi morto”, comentou o delegado da Polícia Civil do Paraná, Fabio Machado.

A adolescente estava dentro do carro no momento da confusão e presenciou a morte do pai. A garota ainda viu o momento em que a mãe fugiu com o namorado do local do crime.

O casal que fugiu após a morte de Pedro Vidal foi localizado e preso nesta segunda-feira (7). Leonardo Willian declarou que estava sentado na calçada, comendo laranja, quando Pedro acelerou com o carro em direção a ele e a companheira. Por este motivo, o indivíduo teria atacado Pedro com a faca. O rapaz preso utiliza tornozeleira eletrônica e já tinha sido preso quatro vezes.

A namorada de Leonardo, que presenciou o crime e fugiu com o rapaz, também foi presa. A mulher deixou a filha com o pai morto na cena do crime. “Mulher teria auxiliado na execução do crime, por isso foi presa também”, completou o delegado.

Uma irmã de Pedro, estava no banco traseiro do veículo e presenciou o crime. A mulher relatou que logo que o carro se aproximou da casa, tanto Leonardo quanto a namorada cercaram Pedro.

Informações e imagem : RicTv

Deixe um comentário