Mãe e filha, vítimas de um crime bárbaro ocorrido na madrugada de terça-feira (21), serão sepultadas juntas nesta quarta-feira (22), […]

Mãe e filha baleadas em Ponta Grossa serão sepultadas juntas nesta quarta-feira
Mãe e filha, vítimas de um crime bárbaro ocorrido na madrugada de terça-feira (21), serão sepultadas juntas nesta quarta-feira (22), às 15h, no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa. As vítimas foram identificadas como Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauana Damaris Santos Antunes, de 25 anos.
O crime ocorreu na rua Fábio Antônio Manoel, no bairro Boa Vista, onde vizinhos relataram ter ouvido tiros e gritos de socorro. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a porta lateral da residência aberta e as luzes acesas. Após tentativas de contato sem resposta, os policiais entraram na casa e localizaram os corpos de Delamar e Kauana, um no quarto e outro no banheiro.
✅ Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp
Além da tragédia, a polícia apreendeu 97 gramas de uma substância semelhante a crack na casa das vítimas. Um suspeito, que foi visto saindo do local do crime, foi detido nas proximidades e levado à delegacia para prestar depoimento.
As duas mulheres, naturais de Ponta Grossa, estão sendo veladas em uma igreja evangélica no Jardim Bela Vista. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.