Mãe e filha foram assassinadas na madrugada deste sábado (29) em Ponta Grossa, na região do Conjunto Dalabona, no bairro […]

Mãe e filha são assassinadas na madrugada em Ponta Grossa

Mãe e filha foram assassinadas na madrugada deste sábado (29) em Ponta Grossa, na região do Conjunto Dalabona, no bairro Chapada. As vítimas, uma mulher de 35 anos e sua filha, uma adolescente de 13 anos, foram encontradas mortas na garagem da residência, localizada na Rua Romana.

Equipes do SAMU foram acionadas após denúncias de disparos de arma de fogo. Duas ambulâncias se deslocaram até o local, chegando junto com uma viatura do CHOQUE da Polícia Militar. Ao chegarem, os socorristas constataram que ambas já estavam sem vida.

De acordo com informações levantadas no local, a adolescente foi atingida por diversos tiros na cabeça. A mãe apresentava sinais de luta corporal, com marcas no braço, e também foi executada com um disparo na cabeça. As primeiras análises indicam que as vítimas teriam sido forçadas a deitar no chão antes de serem executadas. Ao todo, aproximadamente 12 disparos de arma de fogo calibre 9mm teriam sido efetuados.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

A Polícia Científica realizou a perícia na cena do crime, enquanto a Polícia Civil coletou impressões digitais e outros materiais que podem auxiliar na identificação da autoria. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Até o momento, ninguém foi identificado como suspeito. Moradores relataram que a mãe havia encerrado recentemente um relacionamento e que estaria recebendo ameaças, informação que ainda será investigada pelas autoridades.

Informações e imagem via BnT

Deixe um comentário